sexta-feira, setembro 16, 2005

Só a mim, eu .. páh, n sei...

Estava eu a dormir muito bem, e eis se não quanto toca o meu despertador, ora, isto eram 7:00 da manha, o meu primeiro despertar, é tão bom acordar cedinho, adiante,...desliguei-o como é de costume, entretanto, desperta o meu segundo despertador ,a televisão, ora, isto eram sensivelmente 7:30, tenho a televisão prgramada para se ligar automáticamente ... para a TVI, adoro a TVI o Goucha e tudo etudo ... mariquices...entretanto começa-me a entrar o claridade por entre as frechas dos estores, e vou smi-acordanto lentamente, eu sou um bocado lento por natureza, então de manhã, “Deus ma perdoe” 8 mil horas para me levantar, mas noto que me me doi o corpinho todo, sei lá, podia não dar por isso, mas dei, “estou todo partidinho"...pensei .. " fosga-se, n fiz nada ontem para ficar assim!!! ... deve ser reumático de certeza, mudança de tempo e tal...hum..a idade ... ou estou para ficar doente" e continuei a minha maratona a dormir, até ao terceiro despertar que se iria dar por volta das 9:07 da madrugada...entretanto, ía ouvindo a televisão lá ao fundo, gosto destas coisas, e entre uns roncos de louvar aos Céus e uns litros de bába na almofada, e uns bitaites vindos da televisão dou por mim a responder á televisão...é, sou um tolo, um... sei lá, ai , até se me falta as palavras em mim para descrever tal coisa ...

Bom, ha um anuncio, de muitos dos que dá na TV, alusivo á Vodafone, que é não sei quê e tal falar baixo...aquelas promuções , bom o anuncio é :

( voz a sussurrar ) - "Tiago ...(pausa)...já te disse para tirar a roupa do chão!" (é +/- assim o anuncio, já n se ma lembra) ao qual dou por mim a responder ao anuncio feito tolo, completamente fora de mim:
- "...kié, ..(pausa)... tá bem já vou, deixa-me dormir..."

...acordei comigo a responder para à televisão e pensei "humm ... tás bonito, tás, n bebas agua! ..." acho q adormeci entretanto... acho que estou doente

Isto no fundo não interes nada, mas quis partilhar convosco são coisas da vida ... peço desculpa do tempo perdido por vós a ler isto, para a próxima pensem duas vezes em antes de ler ... ( gostei do "em antes" )

no comments

GH Benoit

2 comentários:

Anónimo disse...

és mm ursinho.... ha que dizer k agora "cago-me" toda a rir kd vejo o anuncio na tv!!! és mm urso

Anónimo disse...

=D