terça-feira, setembro 06, 2005

Eu, triste


...estou deveras enfraquecido emocionalmente ... estava eu, sentado á mesa, com o garfo espetado na numa estremidade de um pedaço de "carne" tenrra de tofu e deslisando suavemente a faca bem afiada de modo a separar um pedaço e leva-lo até á boca, por entre um gole de um vinho tinto alentejano de qualidade muito acima da média, deparo-me que não tenho o guardanapo no meu colo, desvio a toalha para a frente de vejo-o no chão, pouso os talheres de modo a não abandonar o prato por defenitivo , e arrasto-me para traz sem fazer muito barulho para apanhar o guardanapo do chão, e volto á minha posição...pegando no controlo remoto e mudando de estação de televisão, para uma estação privada, eix que não, deparo-mo com um anuncio televisivo , o anuncio era de uma marca conhecidissima de automoveis suecos e no qual a musica desse mesmo anuncio é nada mais nada menos do que a -> place your hands dos Reef, e para os mais distraidos, era a musica da DAN'UP ... lembram-se?

Oh place your hands, on my hope,
Run your fingers through my soul,
And the way that I feel right now,
Oh Lord it may go.

So place your hands, on my hope,
Run your fingers through my soul,
And the way that we feel right now,
Oh Lord it may go.

Put your hands on, put your hands on


Ora, isso arreliou-me por completo agora estou sempre a pensar na DAN'UP quando vejo o anuncio, adorava ver o anuncio, o pessoal a empurrar o carro porque ficou sem gasolina...o outro a voltar com as garrafitas de DAN’UP...ai ai...enfim

fogo... :( estou triste, entristeceu-me esta situação

apetece-me , sei lá, dizer uma daqueles palavrões de levantar um estádio á gargalhada, estou completamente fora de mim...apetece-me gritar a dizer a asneira...

grrrrrrr

COM MIL MACACOS .................... pronto já disse... sinto-me mais leve...

Obrigado

Sem comentários: