segunda-feira, setembro 12, 2005

E eu a pensar...fogo..ts, ora vê-de em baixo

Estou parvo comigo, escrever dois, (2) , repito, dois (2)posts ... num só dia, repito - DIA -, é alguma coisa de, sei lá...assim...tipo, uma coisa grande, tipo lendário, utópico, mágico, mítico, colossal, titânico, soberbo, genial, magnífico, brilhante, fenomenal, formidável, excelente, bom, razoável, inadequado, fraco, mau...hum terrível...
...adiante, estava eu, a ouvir Terrakota, e navegando pelo mundo na internet, em sitios underground e deparo-me, com um sitio que explica muita coisa acerca do que é o ... Minette pois é...transcendeu-me ( acho que está bem escrito ) ... vou-vos deixar o link, aviso já... CUIDADO

- depois digam que não avisei -

é só

tá aí o link
http://www.traditionalboatshop.co.uk/minette.htm

não consegui fazer o link directamente, pois que, sou um pouquito para o nabo a trabalhar com isto, de modos que, copiem, e pronto... :D

xanan

um gaijo quando não tem nada que fazer fica assim...

1 comentário:

James disse...

humm ... ? ... pois é pois , tens razão