quinta-feira, setembro 15, 2005

Não sei que titulo punha por isso, fica este

Não deves ter nada que fazer!! ainda tás de férias? não tas de férias? ok!
Sentes-te só? queres miminhus? ...

vamos ao que interesa...há, um áparte, uma coisa boa de ter um blog, é que tens de escrever com as letras todas, ou seja, não escreves como estiveses a escrever uma mensagem para poupar espaço na mensagem, nada de palavras com 3 letras, e "k"'s e qlqr e dsc e fds e sandb sdfjb aksjdfb an e coisas do genero ... tentas não dar erros ortográficos ( acho que está bem escrito = tentei = ) ai ai ... lembrei-me ... acho que toda a gente devia ter um blog para escrever com as letras todas exerce a escrita ... ou não, não exerce nada, sei lá ... ok, já passou , é de luas ...

retomando, não tens nada que fazer, queres passar cerca de ... 2 a 3 minutos da tua vida a olha para uma foto? não? ó vá lá! o que é que custa? NADA!! vá, segue o link em baixo:

http://members.lycos.co.uk/maecoruja/anabond/metro.jpg

(por problemas técnicos e alheios a mim, não foi possivel linkar o link, por isso, "copy" - "past" não custa nada

i xanan

GH Benoit =D

PS: prometo que o proximo post não vai ser tão mau...ou pelo menos vou tentar

PS1: ... prefiso a 2 ( hã!! que trocadilho que eu fiz, fantastico, como sou eu capaz de tal coisa...saí de mim, de dentro de mim ... )

PS2: acabaram-se os ps's

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e