quinta-feira, março 26, 2009

Os Balões? pode ter sido ... não digo que não



(ATENÇÃO, Sem respirar vamos todos dizer esta frase:)
"Eu andava a trabalhar mas quando cheguei a casa de manhã assustei muito vim de zebreiros para cima já debaixo do lume não podia andar com o fume ...

… com o fume, que aquilo é uma fumaceira enorme….

… uma casa de uma neta minha esteve em perigo de vida … (a quanto num vale)?

… isto é um pé de demónio … agrezz talvez seja os balõezzez,…são os balõezzez porque eu estava em Gondomar onde vi centenas e centenas de balõezzez a saíre para o ar…"

3 comentários:

s0ninha d0s lim0es disse...

mas ke raio e' isto?
hahahahahahahahaha o fume!! xD

Cheila disse...

Vá lá... Este video não fui eu que te enviei... Bah!

(coloca aquele do senhor que tem a casa em chamas e diz que aquilo agora não lhe dá jeito nenhum porque tem uma consulta no médico às 17h!!!! Vá lá!!! Vá lá!!!!)

paperdoll disse...

fraquinho.