segunda-feira, março 23, 2009

Ha certas e determinadas coisas quem convem fazer, assim, mais no intimo...e não é masturbação!

Ontem fui cortar o cabelo…sim, porque já não estava a ter “mão” para controlar esta farta cabeleira. O que sucede, é que, havia uma funcionária que, as suas prendes deixaram um bocado a desejar para um cliente que visse tal falta de profissionalismo.

Então, entro, 3 empregadas na galhofa:

Empregada: “boa noite”
Eu: “boa noite….”

7 segundos sem haver comunicação

Empregada: “era para cortar?”
Eu em pensamento: “não, queria comprar uma daquelas máquinas que dá para fazer panquecas, daquelas que não tenham quadradinhos que pareçam crepes, esta a ver?”
Eu: “sim…”

Entretanto estava lá uma empregada que, pelos visto só arranjava unhas, e como não havia clientes, estava a arranjar as dela, e mascar chiclet como se não houvesse amanha…

Estava já na fase de corte, e como é comum em todas as “peluquerias” há um espalho á nossa frente…e é nessa altura que observo o seguinte maravilha:

A fulana que só arranja as “nails” a tirar fotos a si mesma com o telemóvel…não foi uma nem duas, foram umas 700, e quase em poses de ousadia, perfil, cima, baixo, frente e culmina o feliz acto, a levantar-se para ir embora e a esgaravatar o nariz afincadamente como que se tivesse perdido a chave de casa dentro da cabeça, e andasse lá com a mão á procura!!

IMPECAVEL!!!

Vou continuar a lá ir!

5 comentários:

Vera disse...

Epa... tu tb não perdoas nada... Está uma pessoa a ver se apanha os melhores planos para pôr no hi5 e engatar algum gajo rico que a tire da manicure... e tu a meteres-te com a pobre coitada, que ainda por cima é asseadinha e estava a tentar "limpar a casa"! Não há condições...

Senhora Coisa disse...

LOOOOL

ela arranjava as nails para tirar o muco que lá ficou ressequido!

hahaha

muito bom

tens de dizer onde é para nao ir lá

James disse...

LOL asseadinha, era era, parecia que estava a barrar um pão gigante com um remo!

s0ninha d0s lim0es disse...

buahaahahhaha tu es mesmo doente xD

kel disse...

"parecia que estava a barrar um pão gigante com um remo!"

mijei-me a rir... a serio
....

na tua cadeira do escritorio....