quarta-feira, novembro 21, 2007

Conta-me como foi


Pois é, fui ver Manson … e assim por alto, até nem foi assim tão mau…foi fraquito, vá lá!
É certo que todas as pessoas mudam, e o Brian, como outro comum mortal mudou. Não sei se para melhor ou para pior, isto, dependendo do ponto de vista das pessoas como é lógico. Uns queriam continuar a vê-lo como irreverendo de outrora, outros acham que está bem assim. No meu ponto de vista, penso que melhorou acho que os tempos primórdios de afirmação no mundo musical e mostrar toda a sua ira física para com a sociedade e religião já lá vai. Gostava de ter assistido aos primeiros concertos, oh se gostava!! Na altura em que ainda se cortava em palco, destruía o cenário, era cuspido pelo público e fazia flacios em pleno espectáculo ao ex-baixista Twiggy Ramirez! Sim, eu sei que parece doentio, mas foi assim que criou a imagem e que começou a arrastar gente para os concertos! Relativamente ao concerto, podia ter sido melhor a nível musical. Basicamente apresentou o novo álbum, com 3 ou 4 temas, tocou uma ou duas músicas dos álbuns anteriores e foi-se embora passado uma hora e meia…há, ainda disse 3 vezes “Portugal” … e também umas das minhas musicas preferidas, Lunchbox, a qual podem ver e ouvir no vídeo em baixo. :)


Se não me falha a memoria o alinhamento foi:

  1. Intro
  2. If I Was Your Vampire
  3. Disposable Teens
  4. mOBSCENE
  5. Tourniquet
  6. Irresponsible Hate Anthem
  7. Are You The Rabbit?
  8. Sweet Dreams/Lunchbox (Medley)
  9. The Fight Song
  10. Putting Holes in Happiness
  11. Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand)
  12. The Dope Show
  13. Rock Is Dead
  14. The Reflecting God
  15. The Beautiful People

Valeu pelo espectáculo visual.

Aqui fica o vídeo como prometido



Tenho este concerto em VHS… é FANTASTICO

1 comentário:

s0ninha d0s lim0es disse...

pUtEnte




so te faltou o eyeliner ;)P