sexta-feira, novembro 02, 2007

Esferográfica “tchk tchk”

Há coisas que me irritam, é verdade! Parece que não mas há! Adiante. Na semana passada tive uma formação pela empresa pela qual dou ao cabedal, e como em todas a formações dadas por grandes empresas, é nos dado material, no qual está incluído a “bíblia” do curso, um bloco para apontamentos e uma esferográfica. Nos intervalos há um lanchezinho e tal, é gostoso, fica bem à empresa e é fofinho. Bom, o que venho pedir / solicitar a alguém da administra este tipo de formações, e que por engano leia este post, é o seguinte: É pá, pelo amor de Deus … Ala ( hehe esta é uma piada que só é perceptível no visionamento deste post aqui linkado) tirem-me as esferográficas com molas, aquelas que fazem “tchk tchk”. É megamente irritante ter 10 pessoas a carregar na p#ta da molinha o tempo todo “tchk tchk tchk tchk tchk tchk tchk tchk” GRRRRRR, ôdaç! HAA e isto durante 2 dias e meio…Que tal umas esferográficas com tampa, da BIC ou isso, ou daquelas que ao rodar a carga saí e até dá para escrever e tudo…é pá, qualquer coisa, lápis, aguarela, sei lá…tudo menos canetas com molas que “tchk tchk”… para alem de irritar, desconcentra…vá, pensem lá nisso...


NOTA: Obtei pelo termo "Esferográfica" em permuta de "caneta", porque? Porque é mais gira a palavra "Esferográfica", no meu ponto de vista!

4 comentários:

Miguel Araújo disse...

Até porque caneta são aquelas que têm um aparo na ponta :-)

Continua com a boa escrita (posso não comentar, mas leio :-) )

Anónimo disse...

E há lá coisa nelhor que esse "tchk tchk tchk"?? Ainda por cima as canetitas até escrevem azul e encarnado! Oh pá que grande empresa essa :)

Beijito

James disse...

realmente, não tinha pensado nas cores das esferográficas!! Isto está tudo minado

s0ninha d0s lim0es disse...

epA fizeste-me lembrar duma discussAo lA no escritOrio aki atrAs..
por kausa das p*tas das canetas pAh uns era pk keriam "clicky tops" e otros, "twisty bottoms".
as twisty bottoms sao akelas ke tipo twists o fundo tas a ver??LOL e sai a carga??!!hehe..
..sAo mais giras kessas bic e sei lA!..tem mais klAsse =)P



pronto. era sO isso.

ah! eu era plas twisty bottoms xD