segunda-feira, outubro 29, 2007

O Tuga





O verdadeiro Tuga é aquele gajo que no epicentro da confusão, havendo perigo de vida ou não, lá está, a marcar pose para o que der e vier, de preferência encostado sem se mexer muito para não se cansar a ver o maralhal atarefado a fazer seja o que for.

Foi mais forte que eu, tive de digitalizar esta excelente foto que vinha no Jornal de Noticias de hoje.

Reparem que o policia está pronto para a Guerra, armado até aos dentes com caçadeira e coletes à prova de bala, contudo, á volta, estão os Tugas, só a ver, na eminência de levar um balázio!
Mas isso é secundário, o que interessa é ver, estar lá!

Obrigado Jesus!

2 comentários:

s0ninha d0s lim0es disse...

hahahahahahahha
hahhahahaahhahaha
hahahahahahahahahaha
a sErio.. ri-me buE
e foste tu kem fez as legendas foste? hahahahaha





***es das poukas pessoas k konheCo k diz "digitalizar" e nAo "escanear" xD

Anónimo disse...

Muito bem observado e legendado. isto é o verdadeiro tuga!!!
depois de tudo passado ao passar nas noticias, jornais revistas,cafe da esquina,etc etc etc o tuga smp presente deve gabar.se assim:
"ai tal eu tive la, perguntem me eu sei, eu vi(s n visse sabia na msma), e o guarda ate me pediu ajuda, eu é que nao tava pra me chatear pk s não!?!?!?!"