terça-feira, maio 08, 2007

Casquilhos

(vou escrever um texto sem virgulas para demonstrar a minha ira)

Uma das coisas que mais me arrelia é quando levo o carro a arranjar o carro fica lá uma semana para ver um barulho que está a fazer meter uma lâmpada á frente arranjar dois pneus iguais e segurar o escape porque está solto e passado uma semana chego lá e está metade por fazer e quando pergunto o motivo do barulho e o porquê de não estar arranjado e vem-me o menáço do mecânico todo fanfarrão:

- “é pah é os casquilhos não tinha aqui nenhum!!”

(agora vou continuar com virgulas, porque já me passou a neura)

Tipo, f0)4-53 (aqui escreve ou faz de conta que lês uma asneira da grossa com a letra “F”), uma semana para arranjar a m3r)4 (outra asneira com a letra “M”) de um casquilho!!!

E é sempre os casquilhos! Há meses fui lá, e também eram os casquilhos…muitos casquilhos consome o meu carro, não estou a ver o que é isso dos "casquilhos" que o bebé anda a consumir mas enfim…ha, e só lá fui mudar o óleo ao carro…e foram os “casquilhos” …

...casquilhos...

Cheers

= Amigo, se conseguiste descobrir as asneira com a letra “F” e a letra “M”, manda uma mensagem para o 7444444447 com a seguinte frase SM F(asneira) ou M(asneira) e ganhas todos os dias um ou dois toques Jamba e a possibilidade de puderes adquirir um casquilho novinho em folha =

1 comentário:

Anónimo disse...

tu és mm doente sabias disso!!! se trocasses de mecanico serias mais feliz.... o meu mestre é mecanico.... podes ir la... duhhhhh