sábado, maio 12, 2007

Querido Diário...

Após uma noite de queima das fitas, muita alegria, muita folia, diversão, muitos quilómetros palmilhados naquele queimodromo, uns litros de substancias com álcool, encontrões … um concerto fantasti … um concerto … uma cena estúpida que os Da Weasel foram lá fazer, chegou a hora de ir para casa…

A ida para casa foi., assim-assim, o chão mexia-se um bocado, mas lá controlei o barco

“Vou por um caminho que não há policia, nem me vão por os olhos em cima”

Passados dois minutos ao virar da esquina, fui mandado parar, até mos caíram!

- “Ora então, boa noite Xor. Condutor”
- “Boa noite, Sr…Oliveira, como está? Esta frio não está?!”
- “O Xor. Bebeu?” passando-me para as mãos a boquilha para bufar ao balão
- “Eu?” - parece parvo
O polícia olha para o lado, respirou fundo e coçou o nariz
- “Bebi uma cervejinha” – pensado na cerveja de litro e os inúmeros shots
- “Xaia da biatura, xefaxavor….o carro é xeu?"
- “É pois! Ora”
- “Meta a boquilha aqui no aparelho, e vá xoprando continuamente, não é prexixo muito forxa…”

É desta que vou ficar sem carta...ai que vergonha meu Deus

(aqui neste entrevalo é o sopro no balão, e eu a ver mentalmente os números a subir)

- “Ora, à lá ber, … 0,29, xim xor. o xor. condutor xoube beber”
- “Pois que sim sr. Guarda, sou um cidadão responsável”
- “Xiga lá a vidinha, xor condutor, boa noite”
- “Boa noite”

...

Foi uma experiência desagradável até ao momento de saber o resultado. Acho que o que me safou, foi um pão com chouriço que havia comido antes de me vir embora…

Cheers


NOTA: A historia sofreu uma pequena alteração, o Sr. Guarda Oliveira, não falava “axxim” falava sem prenunciar o “Ss” em forma de “Xs”

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem disse para irem embora mais tarde...podia ter sido pior, mas também podia não ter sido :p
'xim xenhor', senhor condutor, o sor podia beber uma cuba que não ia preso, parece-me...... :)

Xuanita

James disse...

LOL :P

micose disse...

a mim tb me aconteceu uma parecida
mas a minha situação foi mesmo estupida...
é que tipo... saí di recinto perto das 6h e dou boleia a umas pessoas e levava 4 pessoas no banco de trás. eu disse que nao me apetecia agar multa, mas um deles diz que sabe um atalho
e eu "fixe! diz lá o atalho!"
andamos um minuto para apanhar a policia no suposto atalho...
ora... só vejo uma senhora agente a abanar o braço para eu parar...
e eu: "já fosteS!!"
e uma das rapatigas que ia atras baixa-se"
eu paro e ela pede lá os documentos. eu lá lhe dou, e a minha amiga sempre lá baixada... e ela com ar de gozo diz "pode-se levantare sair do carro que nao há lugar para si"
e pronto... nao tve de pagar multa por causa dela
depois manda-me sair do carro e soprar ao balão (e eu toda cagadinha)
mas acusou 0.10
depois o pessoal que estava cmg começa a bater palmas e a dizer que eu era a maior e a senhora agente começa-se a rir...
foi giro...

micose disse...

tanto erro... eu credo meu deuzes

kel disse...

senti-me bebeda de medo....

Anónimo disse...

n percebi.........entao a xavala teve q fikar ali no meio do ermo sozinha pk nao tinha lugar no carro..? eh pah expliquem as coisas como deve de ser, do tipo q a gente n fike humm? heim? quantos eram?
prontos.....ah BENOIT,,, ate te tremeu a passarinha hehe