quarta-feira, dezembro 20, 2006

Não sei não, para mim é tudo muito estranho...digo eu!!


Tive a pensar...para comigo

- O que é feito da Mafalda Veiga?
- X, não sei.
- Só se ouve falar do Andre Sardet!!!
- ya...estrenho!
....
....
- Tás a pensar o mesmo que eu?
- Se calhar!
- Ja reparaste que quando se fala de um, o outro não aparece?!
- Poi...agora não se ouve falar da Mafaldinha, só do André...
- Opá, eu não queria levantar suspeitas, mas eu acho que o Sardet é Mafaldinha...
- Épá...agora que falas nisso...é verdade...e quando se fala da Mafaldinha, não se ouve falar do Sardet!!!
- Poi, lá está, ora nem mais...daí eu achar que o Sardet é a Mafalda...


- Ja reparas-te no maxilar, queixo, o cantinho da boca, sobrancelhas, pose...assim, os pescocinho de lado?
- YA..fogo...só falta o cabelo um pouco mais comprido ao André...e é igualzinho!
- Eu bem te disse!
- Fonix, sim senhor...fui apanhado de surpresa!
- Pois é...e quê, bota buer um caneco?
- É pá, tenho de cortar as unhas...
- Anda lá cara...'sejas cortes men
- Ok, é pá, mas só vou porque pediste muito!
(ai, cor-de-rosinha, que fofo)











2 comentários:

manel disse...

Realmente... nunca tinha pensado nisso! é deveras um estudo interessante! Isto devia ir pros ficheiros secretos ou coisa do género!

James disse...

pois é!! este rapaz não dorme!

Ficheiros Secretos...penso que se for necessario a GNR dava conta do recado...umas jolas e tal :p