quarta-feira, dezembro 06, 2006

Emoções Fortes

Bom, após a maratona das 1500 telenovelas que a TVI transmite em pouco mais de três horas as quais tive que ver, foi com grande emoção que assisti ao penultimo episodio do Pedro, o Milionário. E digo grande emoção porque quase me dava o fanico ao ver o episodio. Relembro que, foi neste episodio que o Pedrocas escolheu a menina com quem iria ficar, e tambem, lhe disse que não era milionário...foi só emoções para mim, e para quem está com gripe e sem conseguir respirar direiro, até me aguentei bem. Ai ai (suspiro) este meu piqueno coração...
Por acaso tive pena da piquena, tadita, estava toda caídinha pelo Pedro, cheia de ilusões e planos, pimba, ele diz-lhe que não é milionário...mas oh, ela perdou-o, o amor é tão windu ... até fazem um casal giro...mas isto sou a dizer.
Bem, por motivos pessoais e de saude não irei ver o ultimo episodio, pois certamente irei comover-me, e sendo assim, e para evitar isso, não vou ver. (mas não prometo).

Vou tomar um Clamoxyl e preparar o meu chá para a maratona das novelas...

Sem comentários: