segunda-feira, novembro 06, 2006

Urso Polar, de volta à cidade

Após um período de hibernação que durou cerca de quatro dias, o urso polar volta à babilónia. Este ciclo consistia basicamente em bens alimentícios em abundância, para passar uma valente noite sem se mexer, assim, vá lá, até ficar “quase satisfeito”, para depois dormitar umas 15, 17 horas, não mais.

Bom, entre o período de transição da alimentação e o da hibernação propriamente dita, dei comigo a apreciar um programa cultural de grande calibre, que é costume a nossa televisão estatal passar…e perguntão vocês:

- “oh grande mestre polar,”



(esta é parte que repetem a frase comigo, ora vá:)

- “Oh grande mestre polar,”
- “Sim, diga
- “E que programa cultural é que o grande mestre polar estava a visionar?”
- “Pois que estava a visionar, era nada mais, nada menos que, “O Preço Certo em Euros” com o Fernando Mendes, ou o Nandinho, para os mais chegados, aquele maroto
- “Mas, oh grande mestre polar, mas vós ristes das chalaças do Nandinho?”
- “Pois que não me vou prenunciar sobre essa questão, são coisas minhas, pessoais …ok, ri-me uma vez, pronto
- “Grande mestre Polar, cheira-me que estais a ficar velhote”
- “Pois parece que sim…”



Uma vez findado o período de quatro dias de hibernação e chegada à babilónia, vou desfazer o “manto”, ou a barba…



NOTA IMPORTANTE: nem estou em mim, ri-me de uma piada do Nandinho, e que integridade pessoal, não a vou transcrever K

Sem comentários: