quinta-feira, julho 02, 2009

E umas batas fritas pala-pala, não?

Hoje fui de t-shirt vermelha ao continente, comprar umas coisas de que necessitava, ora, até aqui nada de mais.

CONTUDO, eis se não quando, estou eu na minha vida e aproxima-se um senhor:
-"Olha desculpe, onde está o granulado para os peixes, é na outra secção?"
- ... ....... .. . . . . (isto sou eu a fazer aquela cara, tipo, sabem quando um gajo não sabe, encolhe os ombros e força o lábio inferiro para baixo?, sou eu ...)
-"ha, desculpa, pensava...como estava de vermelho, pensei que era trabalhador do conti...desculpe"


Obrigado Jesus, por este momento.

3 comentários:

Vera disse...

LOL!

Estás a passar ao lado de uma grande carreira! :P

James disse...

OLOLOL
É, é a carreira que vai para a Vidigueira...passa-me ao lado :P

micose disse...

pensavam que trabalhavas... LLOOOOOOOL