segunda-feira, janeiro 26, 2009

Para quem não conhece o conceito, aqui fica claro o significado de quando se diz que um programa entrou em looping:

O director disse à secretária:
-Vamos para o estrangeiro por uma semana, para um Seminário, faça os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:
-Vou viajar para o estrangeiro com o director por uma semana. Tens de cuidar de ti, querido.

O marido liga para a amante:
-A minha mulher vai viajar para o estrangeiro por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, mina fofa!

A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
-Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir à explicação.

O menino liga para o seu avô:
-Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.

O avô (que é o director desta história) liga para a secretária:
-Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar naquele Seminário. Cancele a viagem.

A secretária liga para o marido:
-Afinal, na próxima semana o meu director tem muito trabalho, cancelou a viagem.

O marido liga para a amante:
-Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas particulares:
Esta semana vamos ter aulas como normalmente.

O menino liga para o avô:
-Vô, a minha professora disse que esta semana afinal tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária:
-Afinal, na próxima semana sempre vamos participar naquele Seminário. Continue com os preparativos.

...

2 comentários:

Vera disse...

LOLOLOLOL! É o que dá ter amantes... :P

s0ninha d0s lim0es disse...

lole