segunda-feira, agosto 06, 2007

De modos que estou que nem me aguento!

Bem, isto começou tudo na 3ª feira ... no Andanças

Na 4ª feira ... tambem

e na 5ª aspas ... muita fulia, dança e muitos Quilómetros, visto que ía e vinha para o Porto todos os dias ...

sim, eu sei, ha pessoal muito doente!


Amei o Andanças, uma organização fantástica. Aconselho a irem para o ano!!







Na Sexta o ...


... já não é novo para mim. Este ano, foi assim, deveras fraco, valeu a inspiração das bandas Irlandesas que puseram a malta em alvoroço!

e no fim...



... resta-me enfim a consulação e o consaço e algumas centenas de quilómetros (1600)

NOTA: Para as pessoas que não sabem "Pedexumbo" é um prémio que o pior par dançarino ganha no baile. Ora, fui lá 3 vezes, e das 3, ganhei todos, logo, 100% concretização :)

Não é nada!! :p

1 comentário:

Anónimo disse...

eu ADOREI o andanças... e para quem gosta de bailar tudo e mais alguma coisa.... não há melhor... po ano tiro férias....
o interceltico foi um quanto ao tanto fraquinho.... mas o k vale é que as terras de miranda alegram qualquer um....