domingo, janeiro 14, 2007

Aborto


É pá…o que é isto? Propaganda à puto de 4ª classe? É que se não é, parece. “Eu fiz o T.P.C e não te deixo copiar”

Eu só queria dizer uma ou duas coisas:


Nós pagamos impostos para clínicas de toxicodependência, e não somos drogados

Nós pagámos impostos para fazer os estádios de futebol e muita gente não põem lá os cotos!

Nós pagamos impostos para fazer auto-estradas e depois ainda vamos paga-las outra vez nas portagens, e há muita gente que paga e não usufrui …

Nós pagamos impostos e a polícia é como é

Nós pagamos imposto e a função pública é como é

E por aí fora, a esta hora não consigo pensar em mais nada….fica aqui o meu “SIM ao ABORTO” e no dia lá estarei para fazer uma cruz!!

Há, e se calhar, estes cartazes foram feitos COM OS MEU IMPOSTOS!!!!!

3 comentários:

Xuanita disse...

É que há cada argumento pelo não...parecem putos de 3 anos...e nem esses são tão estúpidos!!! eu voto SIM!!!!! :)

Dr Dre disse...

e inda por cima, num referendo acerca da despenalizaçao,dizem que os custos do aborto sao estes e aqueles, e esquecem-se do dinheiro que o estado (o dinheiro vai acabar por ser o nosso...)gasta em fazer julgamentos, e em ter nas cadeias mulheres que fizeram Aborto, porque num dado momento da sua vida, nao tiveram outra soluçao...eu acho que deveriam ter a liberdade de escolher, e nao seguir um caminho imposto por uma sociedade, que se demonstra muito retrogada neste aspecto...

Artemísia disse...

Bravo!! :)