domingo, novembro 13, 2005

Disco Fever...

Ó diacho, com mil macacos, acho que estou a ficar velho…
A música que eu amo passa na … Rádio Clube Português…

…” … e agora, o grande êxito dos Boney M com o tema Rivers Of Babylon …”…

Já estou a ouvir aquele barulhinho de mar do início da música e o “Boney” “hum hum hum, hum hum hum , haa haa haa ” e depois as “Bonetes” com aquela voz esganiçada
“…By the rivers of Babylon, there we sat down
ye-eah we wept, when we remembered Zion.

When the wicked
Carried us away in captivity
Required from us a song
Now how shall we sing the lord's song in a strange land…”

E eu a ouvir isto com uma “febre” desgraçada para dançar, já a tremer como pezinho para cima e para baixo fazendo o ritmo, loucura total, é tão bom recordar os tempos de “Disco Fever”, cresci com este som, aquela bola da disco p´raí com 3 metros de diâmetro …isso sim é que era … ofuscava um gajo….ainda se me lembra… pessoal com altas calças de ganga á boca de sino e uma camisola cor-de-laranja, óculos a começar por baixo dos olhos e a ocupar a testa toda…época em que o pessoal se divertia á grande, esquecia-se todos os problemas...como a droga e outras, a memória apagava-se por completo, só se vivia naquel instante para aquilo,...a Disco, as noites da Disco Fever..

Opá Amo os Boney

GHB


Errata: afinal não cresci na época da “Disco Fever”…erro meu…mas ficou bem ali :D

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas até era bem teres crescido nessa época...aposto que as calças á boca de sino te iam 'vestir bem' :p