Isto é um espaço autónomo, encetado, galhofeiro, comum, familiar, onde é altercado temas importantes da actualidade, onde o caro bloguista pode ficar a par da contemporaneidade, local ideal para um pai acompanhar o seu prodígio … não é nada, estava a brincar, quase que te convencia!!! Esta página, carece de uma resolução de 1152 por 864 pixels, não é nada! Vá, vai lá à tua vida!
segunda-feira, maio 28, 2007
quinta-feira, maio 24, 2007
terça-feira, maio 22, 2007
O dia que a Cegonha trouxe um puto gordo de óculos e uns certos pais, nunca mais tiveram uma vida normal. O dia é hoje, mas foi já há alguns anos
Embora não pareça mas, este rapaz da foto faz hoje 26 anicos, é…sim, sei que estou bem conservado para a idade que tenho, os ares do campo sempre têm as suas vantagens.
Podia estar neste momento no auge da minha carreira de colossal jogador de futebol, mas não, “há e tal, vou para as telecomunicações é mais giro” que tono! Passei ao lado da uma grande carreira…aquela carreira de tiros que há em Alcochete para treinar a tropa para andar à bulha … pelo menos é o que dizem, nunca vi nada!
Mas, por um lado até não que nem foi mau não ter ido para “queremo do futevol”, provavelmente não teria os bons amigos que tenho hoje (que me fizeram uma festa surpresa) assim como a minha “Favolinhas”.
Bom, agora que estou a entrar na peladura e a ficar podre por dentro, vou-me dedicar às artes plásticas, à pintura ou isso, normalmente é nestas idades que se descobre um talento escondido
Cheers
NOTA: Tirem os outdoors da CALZEDONIA, é que me distrai quando estou a conduzir. É que os bikinis são tão fofinhos que me apetece comprar, e não posso andar a gastar dinheiro assim à mentecapta, visto que vou adquirir o livro de valor das moedas.
quinta-feira, maio 17, 2007
quarta-feira, maio 16, 2007
Máquina de assalto táctica com tecnologia de jogo de precisão laser VIII ...
- Pectoral
- Déltoide
- Tricepete
- Bicepete
- Extensor comum dos dedos e do pulso de ambos os membros superiores
- Esternocleidomastóideo
Dói-Dói Trrim-Trrim
domingo, maio 13, 2007
RMM 14 - Sick Puppies
Apesar de serem uma banda de Rock, assim, meio fraquinho, a banda saiu-se bem com este musica, a meu ver.
Fica o video para poderem votar
Site: www.sickpuppies.net
Enjoy
Cheers
RMM 13 - The Magic Numbers - Resultados
"Ui, Altamente!!" – 0 votos
"Boa" – 4 votos
"Maneirinha" – 1 voto
"Assim-Assim" – 1 voto
"Mazita" – 0 votos
"Ruim" – 0 votos
"Lixo" – 0 votos
"Que venha o Jose Cid" – 3 Votos
Ficaram aprovados os The Magic Numbers
Obrigado a todos
Cheers
sábado, maio 12, 2007
Querido Diário...
Após uma noite de queima das fitas, muita alegria, muita folia, diversão, muitos quilómetros palmilhados naquele queimodromo, uns litros de substancias com álcool, encontrões … um concerto fantasti … um concerto … uma cena estúpida que os Da Weasel foram lá fazer, chegou a hora de ir para casa…
A ida para casa foi., assim-assim, o chão mexia-se um bocado, mas lá controlei o barco
- “Boa noite, Sr…Oliveira, como está? Esta frio não está?!”
- “O Xor. Bebeu?” passando-me para as mãos a boquilha para bufar ao balão
- “Eu?” - parece parvo
O polícia olha para o lado, respirou fundo e coçou o nariz
- “Bebi uma cervejinha” – pensado na cerveja de litro e os inúmeros shots
- “Xaia da biatura, xefaxavor….o carro é xeu?"
- “É pois! Ora”
- “Meta a boquilha aqui no aparelho, e vá xoprando continuamente, não é prexixo muito forxa…”
É desta que vou ficar sem carta...ai que vergonha meu Deus
- “Pois que sim sr. Guarda, sou um cidadão responsável”
- “Xiga lá a vidinha, xor condutor, boa noite”
- “Boa noite”
terça-feira, maio 08, 2007
Casquilhos
Uma das coisas que mais me arrelia é quando levo o carro a arranjar o carro fica lá uma semana para ver um barulho que está a fazer meter uma lâmpada á frente arranjar dois pneus iguais e segurar o escape porque está solto e passado uma semana chego lá e está metade por fazer e quando pergunto o motivo do barulho e o porquê de não estar arranjado e vem-me o menáço do mecânico todo fanfarrão:
- “é pah é os casquilhos não tinha aqui nenhum!!”
(agora vou continuar com virgulas, porque já me passou a neura)
Tipo, f0)4-53 (aqui escreve ou faz de conta que lês uma asneira da grossa com a letra “F”), uma semana para arranjar a m3r)4 (outra asneira com a letra “M”) de um casquilho!!!
E é sempre os casquilhos! Há meses fui lá, e também eram os casquilhos…muitos casquilhos consome o meu carro, não estou a ver o que é isso dos "casquilhos" que o bebé anda a consumir mas enfim…ha, e só lá fui mudar o óleo ao carro…e foram os “casquilhos” …
...casquilhos...
Cheers
= Amigo, se conseguiste descobrir as asneira com a letra “F” e a letra “M”, manda uma mensagem para o 7444444447 com a seguinte frase SM F(asneira) ou M(asneira) e ganhas todos os dias um ou dois toques Jamba e a possibilidade de puderes adquirir um casquilho novinho em folha =
quarta-feira, maio 02, 2007
Voz de Sono
Bem, o que me levou a escrever sobre isto, é a maneira como se ultrapassa a voz de sono.
Pessoalmente, quando vou para o trabalho, normalmente é de madrugada (10 horas), costumo acordar, vá lá, umas…uns 20 minutos antes. De casa ao trabalho, são, uns … 57 segundos sem chuva, e 1’17 com chuva, e como devem calcular, chego lá com voz de sono. E, o que faço para que isso não aconteça? É fácil, durante o tempo em que me levanto até chegar ao local de trabalho, vou sempre cantarolando qualquer coisa, vou falando sozinho, alto, que é para chegar ao trabalho, e com ar de quem acordou ás 8:30 e teve 1 hora de viagem atribulada, dizer alto e bom som e sem voz de sono, “Bom dia coleguinhas”… ao que eles retorquem “acordas-te agora!” … as vezes calha mal porque me esqueço de ir cantarolando durante a fase de preparação para sair de casa…e os meus colegas sabem que moro a 1 minuto do trabalho…
Quem é que já não atendeu o telefone com voz de sono? TODOS! Eu, por motivos profissionais tenho de andar com o telemóvel da empresa uma semana por mês, e estar sempre disponível a qualquer hora…do dia ou da noite. Mas isto não quer dizer que tenha de estar acordado! Aqui atrasado (gosto desta expressão) eram sensivelmente umas 4 da manha e ligaram-me, e como é óbvio, aqui o rapaz estava a nanar que nem um bebé…vi que era da empresa, e comecei o meu ritual para atender o telefone sem voz de sono. O ritual consiste: acender a luz, um papel e uma caneta para anotar a avaria porque iria esquecer-me assim que chegasse ao trabalho (moro longe), tossir uma série de vezes … tossir outra vez, dizer “tou” alto 5 ou 6 vezes, tossir, e só depois atender o telefone na maior descontracção como se tivesse na esplanada com a malta a comer alcagoitas e buer umas cervejas ás 4 da tarde…o que é que o meu colega que me ligou deve ter pensado? “daç está acordado a esta hora, grande maluco, deve estar a jogar ás cartas” …
Um amigo meu, o H também é mais ou menos assim, quando sabe que lhe vão telefonar por causa de um assunto importante, levanta-se 5 minutos antes da hora marcada e anda pela casa a cantarolar até que o telefone toque, para atender com voz de quem estava na esplanada…“Tou!” (foi um “tou” cheio de vida) ao que o outro respondia…“fonix, tas cheio de vida, já tas acordado ás 7 da manhã” …
Acho que me vou deixar andar com voz de sono…é bem mais fixe
Há e tal, o que é alcagoitas…Ora, alcagoitas, é um termo que é usado na minha terra, que designa aí na gíria os amendoins
Cheers